A UNITEELCOM atende empresas de qualquer porte com projetos sob demanda conforme cada necessidade, incluindo até mesmo residências que necessitam das soluções integradas de infraestrutura de TI e segurança eletrônica. Porém, entende que as empresas de médio e grande porte tem demandas frequentes onde um contrato de fidelização de serviços é o modelo ideal devido aos aspectos apresentados a seguir.
Depois de conhecer cada aspecto e como funcionam, converse com nossos especialistas para entender como seria a aplicação na sua empresa.
- Padrão de execução de serviços: um padrão de serviços baseado em normas brasileiras (ABNT) e normas internacionais é definido e implantado.
- Padrão de materiais: um padrão de materiais será definido: sempre serão usados os mesmos tipos de cabos, de conectores, etc., dando um padrão para as instalações e evitando-se a utilização de materiais de segunda linha.
- Preços pré-definidos: uma tabela de preços será definida antecipadamente, prevendo todos os tipos de serviços. O cliente sabe antecipadamente o custo de cada instalação.
- Liberação de pessoal de TI para outras atividades: os gerentes de TI e suas equipes poderão dedicar-se a outras tarefas, pois todas as etapas de serviço estão revistas nos custos, desde os levantamentos iniciais até a finalização das obras, restando apenas a auditoria pós execução dos serviços.
- Liberação do pessoal de compras: um único processo de cotação de preços será realizado. Após a definição da tabela de preços, não será mais necessária a execução dos morosos e dispendiosos processos de compra.
- Prazos de execução pré-definidos: os prazos para execução dos serviços poderão ser previamente definidos e inclusos em contrato.
- Contrato sem valor fixo: o contrato não possui valor fixo, isto é, o cliente pagará apenas pelos serviços executados.
- Cobrança mensal única: a UNITEELCOM sugere cobrança mensal dos serviços realizados. Antes da cobrança é encaminhado um relatório com a descrição de todos os serviços realizados e seus custos. Somente será emitida Nota Fiscal após aprovação do relatório.
- Ordens de Serviço: para cada serviço realizado, uma Ordem de Serviços em três vias é gerada. Esta OS será assinada pelo usuário final, que ficará com uma das vias. Outra via será encaminhada junto com o relatório mensal para comprovação dos serviços executados.
- Ponto focal: a UNITEELCOM definirá um gerente de contas que será o ponto focal para todas as tratativas entre as partes.
- Técnico residente: caso o volume justifique, a UNITEELCOM poderá disponibilizar um ou mais técnicos residentes no ambiente do cliente visando dar agilidade na execução dos serviços.
- Estoque de materiais no cliente: da mesma forma, havendo necessidade, a Uniteelcom poderá manter estoque de materiais (sem qualquer custo) no ambiente do cliente, visando dar agilidade na execução dos serviços.
- Controle da documentação da rede: todo o controle de documentação (plantas, detalhes, planos de face de racks, certificações, etc.), é de responsabilidade da Uniteelcom e não tem qualquer custo adicional.
- Controle da garantia dos equipamentos: havendo fornecimento de equipamentos (switches, câmeras de segurança, access Points ou outros), todo o controle de garantia também já está incluso.
- Técnicos registrados, identificados e uniformizados: todos os nossos técnicos são registrados na empresa e trabalham uniformizados, devidamente identificados e possuem telefone celular empresarial.
- Segurança no trabalho: todos os profissionais envolvidos fazem os cursos e reciclagens exigidos por lei e utilizam os EPI´s e EPC´s previstos.
- Equipe interna de projetos: a UNITEELCOM disponibiliza equipe interna de projetos para a execução de As Builts e detalhes das obras executadas.
- Levantamentos em campo: a execução dos serviços já começa muito antes das obras. Todos os contatos necessários com outras empreiteiras (mobiliário, civil, etc.), visando o bom andamento dos cronogramas poderão ser feitos por nossos profissionais, liberando o pessoal da empresa destas atividades.